Forno elétrico experimental

Início » Produtos » Forno elétrico experimental
  • Forno elétrico experimental para caixaNós escolhemos fibra cerâmica policristal mulita como material de forno. Ele ostenta bom isolamento térmico e propriedade de preservação, pequena capacidade de aquecimento, velocidade rápida de aquecimento, curto ciclo de experimento, e baixo consumo de energia. Graças ao instrumento de controle de temperatura programável com painel digital inteligente...
  • Forno eléctrico experimental de atmosferaO forno eléctrico experimental de atmosferaé uma caixa modificada do forno elétrico experimental. Gás de proteção é transportado através de oleodutos para completar o forno todo. O forno é feito de fibra cerâmica. Ele é caracterizado por pequena capacidade de aquecimento, velocidade rápida de aqueciemtno, operação fácil e seguro, e alta precisão de controle de temperaura elevado (±1℃).
  • Forno elétrico experimental tubularNós podemos fornecer modelos personalizadas com base nas exigências dos clientes. Os modelos comuns são listados abaixo. O ciclo de produção é de 40 dias.
  • Forno eléctrico experimental tipo elevadorO forno eléctrico experimental tipo elevador adopta motor elétrico (capacidade de carga de 30kg) e sistema de elevação hidráulica (capacidade de carga 800kg). A boca do forno voltado para baixo, pode ser aberta durante a alta temperatura do processo de reciclagem. O material de fibra é caracterizado por velocidade rápida de aquecimento...

Forno elétrico experimental

O forno elétrico experimental visa facilitar experimentos e pesquisas de novos produtos. Este é um forno relativamente pequena em comparação com o forno industrial, mas pode criar ambiente de alta temperatura em mais de 1,000 graus celsius. O forno elétrico experimental confiável e durável tem modelos abundantes com capacidade diferente e temperatura máximo de serviço. Os clientes podem melhor escolher de forma adequado para controlar eficazmente os custos e atender as exigências dos experimentos.

Desde a sua estrutura de forno geralmente tem capacidade de calor e pequena propriedade de isolamento térmico elevado, o forno elétrico experimental pode terminar o processo de aquecimento em um curto período, e manter a continuidade de ambiente de alta temperatura para melhorar a eficiência experimental do utilizador. Durante o processo de trabalho, a parte interior do forno é aquecida de forma uniforme com não mais do que um grau Celsius da diferença de temperatura para criar um ambiente estável e fiável experimental. Todos os nossos fornos elétricos experimental vem com sistema de exibição digital de controle da temperatura inteligente. Com a ajuda de programas simples, Os utilizadores podem desenhar curvas de temperatura para controlar o aquecimento, preservação, e processo de resfriamento de forma automática com precisão de 1 grau celsius. Nós fornecemos modelos de forno em forma de caixa e fornos em forma de tubo. Gás de proteção pode ser injectado para melhorar sua segurança. O forno possui sistema de elevação hidráulica ou mecânica.Graças à sua boa propriedade de isolamento térmico, a temperatura do revestimento é mantida próximo da temperatura ambiente, assim os usuários não ficam danificados quando sem querer, tocar na superfície do forno.

Nós fornecemos instruções na instalação e ajuste através de materiais de vídeo ou no local de operação. Os acessórios do forno são também fornecidos.

Como um fabricante e fornecedor de forno elétrico experimental na China, dispomos de linha de produção de azulejo de mosaico de vidro esmaltado, forno industrial, forno para decoração de vidro com correia transportadora tipo malha, de entre outros.

Outros Produtos
  • Forno de combustível a gás para cerâmica de decoraçãoO forno de combustível a gás para cerâmica de decoração é principalmente utilizado na decoração de aquecimento e esmaltes para decoração para cerâmica doméstica e de arte em cerâmica. Também pode ser utilizado na decoração e secagem de vidro. A temperatura máxima é de 1,100℃. O ciclo de produção é de 40 a 50 dias.
  • Forno doméstico com rolos para cerâmica de decoraçãoO forno doméstico com rolos para cerâmica de decoração é aplicado em aquecimento de decoração e decoração de esmaltes para cerâmica doméstica e arte em cerâmica, e decoração e secagem de vidro. O ciclo de produção é de 40 dias,e a temperatura máxima é de 1,100℃.
  • Forno elétrico para cerâmica de decoraçãoTemos substituído o amianto usado anteriormente cristalino com alta qualidade de laje amianto cristalina.Em combinação com o revestimento de isolamento térmico special,a perda de calor exterior é reduzida, a vida de serviço é mais longa, e o recipiente interior é mais limpo. Em comparação com os produtos tradicionais com a mesma capacidade interna...