Forno para dobra a quente de vidro para construção e eletrodomésticos

Início » Produtos » Forno de vidro, máquinaria de vidro » Forno para dobra a quente de vidro » Forno para dobra a quente de vidro para construção e eletrodomésticos
Forno para dobra a quente de vidro para construção e eletrodomésticos

O forno para dobra a quente de vidro para construção e eletrodomésticos é um forno eletrotérmico que é principalmente utilizado em moldagem de dobra a quente de vidro doméstico como mesa de vidro para chá, armário de vidro para TV e canto de vidro. Existe dois modelos com única e dupla estação. Este forno multi-funcional pode de forma fácil realizar a produção flexível.

Este forno é mais adequado na produção intermitente de pequena escala. A temperatura máxima de serviço é de 650℃, e o ciclo de produção é de 30 a 40.

Especificação técnica do Forno para dobra a quente de vidro para construção e eletrodomésticos
Tamanho eficaz do forno Largura de 1-2m Comprimento de 1.5-4m
Profundidade de 0.2-1m
Temperatura máxima de serviço 650℃ (ajustável)
Energia elétrica 45-150 (kW/380V)
Método de aquecimento Elétrico
Elemento de aquecimento elétrico Fio de liga de aquecimento elétrico
Método de controle da temperatura Controle de temperatura com painel digital PID inteligente, controle do módulo SCR, produção em escala linear, ajuste manual e automático, precisão de ±1℃.
Ponto de controle da temperatura 1-2 pontos
Estrutura do equipamento Cilindro deslizante

Nós somos um fabricante experiente em forno para dobra a quente de vidro para construção e eletrodomésticos na China. Nós fornecemos uma ampla variedade de produtos, incluindo forno para terras raras, forno para recozimento de vidro com correia transportadora tipo malha, forno industrial, e mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Forno electrotérmico para dobra de vidro para decoraçãoO forno electrotérmico para dobra de vidro para decoração é principalmente utilizado em moldagem de dobra e fusão a quente do vidro de iluminação, prato de vidro para fruta,vidro doméstico, e vidro artístico. Ele pode realizar produção contínua em larga escala. O vidro pode ser temperado. A temperatura máxima de serviço é de 800℃, e o ciclo de produção é de 30 a 40 dias.
  • Máquina de vidroNós fornecemos uma série de máquinas de vidro para ajudar os clientes a limpar, afiar, polir, cortar, perfurar em todos os tipos de vidro. Todas as máquinas de vidro tem as vantagens de operação fácil e processamento confiável.
    A máquina secadora e lavadora de vidro pode de forma efectiva ajustar...