Forno electrotérmico experimental para fusão de vidro

Início » Produtos » Forno de vidro, máquinaria de vidro » Forno para fusão de vidro » Forno electrotérmico experimental para fusão de vidro
Forno electrotérmico experimental para fusão de vidro

Com sua temperatura extremamente elevada e taxa de aquecimento, o forno electrotérmico experimental para fusão de vidro é especialmente adequado para experimentos de propriedade de vidro e experimentos de fórmula de gás em universidades, instituto de pesquisas ciêntificas, e laboratórios. A temperatura máxima de serviço pode ser tão elevado como 1,700℃, e o ciclo de aquecimento é de 8h a 72h. O elemento de aquecimento é haste de silício molibdênio.

O ciclo de produção é de 30 a 40 dias.

Especificação técnica do Forno electrotérmico experimental para fusão de vidro
Tamanho eficaz do forno φ150-500mm
200-500mm altura
Estrutura do forno Elevação elétrica
Material de revestimento do forno Mulita cellucotton de alta densidade importado
Máxima temperatura de serviço 1,700℃ (ajustável)
Temperatura de serviço de longo prazo 1,500-1,600℃
Energia elétrica 6-45 (kW/380V)
Método de aquecimento Elétrico
Elemento de aquecimento elétrico Haste de molibdênio de silicone
Método de controle da temperatura Controle de temperatura com painel digital PID inteligente, controle do módulo SCR, produção em escala linear, ajuste automático e manual, precisão de ±1℃.
Ponto de controle da temperatura 1 ponto

Nós somos um fabricante profissional e fornecedor de forno electrotérmico experimental para fusão de vidro na China. Nós dispomos de uma variedade de produtos,incluindo forno elétrico experimental para caixa,forno industrial, equipamento de secagem, e mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Forno electrotérmico para fusão de vidro a quenteEste forno electrotérmico para fusão de vidro a quente é aplicável para produção intermitentede de pequena escala de moldagem de flexão e fusão a quente da moldura de vidro e imagens artistícas. Ele tem utilização elevado em forno, e a especificação detalhada pode ser personalizada.
  • Forno electrotérmico para fusão de vidro com cadinhoDevido ao elemento eletrotérmico molibdênio silício de alta temperatura e entrada de baixa temperatura, operação no forno é absolutamente seguro.Ele usa cadinho especial para argila. A capacidade é de 30kg a 500kg, a temperatura de fusão está sob 1,450℃, e o ciclo de fusão é de 8h a 72h.